Focada em proporcionar um atendimento de primeira classe no momento da compra e também no pós vendas, a Stuttgart Porsche passa a oferecer uma conveniência extra: o Serviço Remoto. Disponível para clientes com domicílio a distâncias superiores a 40 quilômetros do Porsche Center mais próximo, o Serviço Remoto é feito mediante agendamento e seu pacote de manutenção é feito com os meios disponíveis no furgão de Serviço Remoto Stuttgart Porsche, concebido especialmente para essa finalidade.
“Este é um diferencial da Stuttgart para ajudar seus clientes a manter em dia a manutenção de seus Porsches. Por meio dele, oferecemos a um grupo expressivo de clientes a comodidade de um atendimento em domicílio e a tranquilidade de manter seus carros em perfeitas condições de uso”, afirma Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche.
O Serviço Remoto entrou em funcionamento após mais de um ano de trabalho. Entre os serviços disponíveis, estão as duas primeiras revisões programadas (um ou dois anos), trocas de óleo e filtro, bateria, pastilhas e sensores de freio, palhetas dos limpadores de para-brisa, regulagem eletrônica de faróis, troca e sangria do fluido de freio, troca do filtro do ar condicionado, limpeza e sanitização do sistema de ar condicionado. Devido às dimensões do furgão, é necessário que a entrada do local onde será feito o atendimento tenha largura e altura maiores que 2m20cm e 2m40cm, respectivamente.
Nesta primeira fase de existência, o Serviço Remoto está disponível somente para clientes das unidades Stuttgart Porsche do estado de São Paulo. O agendamento é feito por telefone na Stuttgart mais próxima da residência do cliente: São Paulo (11-5644-6700), Campinas (19-2122-9900) ou Ribeirão Preto (16-3516-8300).
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